A mulher mais poderosa do México na abertura do Festival of Media Latam

LONDON, UNITED KINGDOM - O Festival of Media espera receber mais de 1200 delegados, entre os dias 5 e 7 de outubro no Turnberry Isle Miami.

Jeremy King, diretor executivo: "Esta é a primeira vez que o Festival of Media tem um político em exercício entre seus palestrantes, e um político do calibre de Claudia é incrível. Eu estou muito ansioso para vê-la no palco".

Ela dividirá o palco com algumas das pessoas mais influentes da mídia de algumas das marcas que mais gastam em publicidade incluindo as marcas LVMH, L'Oreal, Yum! e PepsiCo. Também estarão no palco proprietários de agências e mídias tais como Facebook, Twitter, Dentsu Aegis, MediaCom, IPG, PHD e OMG.

Os delegados podem fazer suas reservas online no nosso website www.festivalofmedia.com/LatAm/how-to-book, e aproveitar os descontos de passagens aéreas e hotéis www.festivalofmedia.com/LatAm/flight-discount.

O Festival of Media LatAm em parceria com a empresa aérea oneworld® oferecem aos delegados, juízes, parceiros e palestrantes descontos atraentes nos voos para a conferência de outubro de 2016 em Miami, por meio de um fácil sistema de reservas online. Veja www.festivalofmedia.com/LatAm/flight-discount para mais informações.

Observações para o editor

Sobre o Festival of Media LatAm

O Festival of Media LatAm (#FOMLA16) acontecerá de 5 a 7 de outubro de 2016 no Hotel Turnberry Isle, Miami próximo ao Aventura Mall.

O evento é o maior encontro de marcas e líderes pioneiros da mídia de mais de 21 países. Promove o encontro perfeito de talentos de marketing e mídia latino americanos, sendo considerado o maior evento de mídia internacional da região.

O Festival of Media LatAm 2015 foi o maior evento até agora com um aumento de 23% no número de delegados (mais de 1200), e mais marcas presentes do que nunca.

Para informações de imprensa entre em contato com Catia Quental, Executiva de Marketing , Festival of Media, visite www.festivalofmedia.com/LatAm, ligue para +44 (0) 20 7367 6977 e/ou mande um e-mail catia.quental@csquared.cc para mais informações.

Profissionais de mídia e jornalistas podem se registrar para obter sua credencial de imprensa no website do Festival of Media Latam bit.ly/1Xb34p6.

Mantenha-se atualizado sobre tudo do Festival of Media LatAm pelo Twitter @festivalofmedia e hashtag #FOMLA16.

Conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e assista nossos vídeos no YouTube.

Imagem Disponível: www.marketwire.com/library/MwGo/2016/7/19/11G107174/Images/Salinas_Claudia-535076c852408db9bb88f1d93126cace.jpg

Source URL: http://www.marketwired.com/mw/release.do?id=2143665&sourceType=3

Share:

Categories:

Lifestyles